InícioPolíticaApós vídeo de Gildásio, membros do Governo da Bahia teriam desligado as...

Após vídeo de Gildásio, membros do Governo da Bahia teriam desligado as bombas de água do novo sistema em Maniçoba

Autor

Data

Categoria

“Estou muito indignado e revoltado pela covardia que vocês fizeram neste momento”, desabafa vereador Gildásio Barão, após receber informações de que a casa de bomba do Sistema Vila Santa Inês/N-01, na Maniçoba, zona rural de Juazeiro ter sido desligado na manhã desta terça-feira, 14.

Na tarde desta segunda-feira, 13 de março, o vereador de Juazeiro, Gildásio Barão comemorou e destacou que a obra está pronta a inauguração, agradeceu ao Governo do Estado da Bahia, entre outras personalidades importantes para a conclusão da obra que beneficia famílias de trabalhadores rurais de Maniçoba.

A redação reserva espaço para resposta do Governador Jerônimo Rodrigues, “de quem teria partido a ordem para desligar a casa de bomba?”. Questionam moradores.

Postagens Mais Vistas