InícioJuazeiro- BAUNEB realiza o BIOTECDAY, em Juazeiro

UNEB realiza o BIOTECDAY, em Juazeiro

Autor

Data

Categoria

Texto por Ianne Lima – Jornalista//ascom.dtcs3@uneb.br

Acontece no dia 07 de julho o BIOTECDAY, evento em comemoração ao dia do engenheiro de Bioprocessos e Biotecnologia que será realizado no auditório Antônio Carlos Magalhães do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), do Campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, das 8h às 18h.

A programação é gratuita, aberta ao público e conta com palestras, mostra científica de projetos e de inovações biotecnológicas, atividades culturais e aulões preparatórios para o Enem e Vestibular UNEB.  

Os participantes poderão assistir aos aulões de: Biologia, ministrado pela professora da UNEB, Dra. Luana Gonçalves; de Física, com o professor da UNEB, Dr. Leonardo Lins; e de Química, com o professor da UNEB, Dr. Rômulo Vieira.

O BIOTECDAY faz parte das atividades do projeto de extensão universitária intitulado: Divulgação do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia do DTCS da UNEB e é realizado em uma parceria que reúne o Colegiado do curso e o Centro Acadêmico. A proposta do evento é a de mostrar as diversas áreas de atuação profissional dos engenheiros de Bioprocessos e Biotecnologia e os demais cursos de graduação oferecidos pelo Campus III, em Juazeiro.

Postagens Mais Vistas