InícioJuazeiro- BAHomem cai com cavalo em canal de Juazeiro

Homem cai com cavalo em canal de Juazeiro

Autor

Data

Categoria

Na noite desta quinta-feira (7.09), internautas flagraram com imagens e vídeos que mostram um cavalo caído em um buraco numa placa que cobre o canal localizado na Avenida Mestre Lula, bairro Novo Encontro, em Juazeiro, Bahia. O fato chamou a atenção da comunidade local.

Conforme informações do 9º Corpo de Bombeiros Militar (BBM), o homem conduzia o animal pelo referido canal na Avenida, onde eventualmente uma das lajes de concreto cedeu e ambos caíram no canal. O homem saiu sozinho, mas uma equipe do 9º BBM teve que ser chamada para retirar o cavalo.

De acordo com informações, os bombeiros e socorristas concluíram os trabalhos de resgate e libertaram o animal por volta das 19h10, uma hora e dez minutos após o ocorrido. Nem o cavalo, nem seu dono ficaram feridos.

Da Redação

Foto: Redes Sociais

Postagens Mais Vistas