InícioPolíticaPedro Caldas aciona justiça para barrar cobrança do papel de água da...

Pedro Caldas aciona justiça para barrar cobrança do papel de água da Compesa em alguns bairros de Petrolina  

Autor

Data

Categoria

O presidente da Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE), Pedro Caldas, esteve participando na manhã desta quarta-feira, (11/10) de uma reunião no MPPE  – Ministério Público de Pernambuco, conduzida pela Promotora Ana Paula da 4° Promotoria da Justiça de Defesa da Cidadania, com a presença de Alexsandro Chaves gerente da COMPESA, Rubem Franca, diretor presidente da ARMUP – Agência Municipal de  Regulação dos Serviços Públicos, e as lideranças do Residencial Novo Tempo I, II, III, IV, V e VI, Kleiton e Ana, sobre as constantes falta de água no Bairro Pedra Linda e circunvizinhos.

De acordo com Caldas, A CUBAPE solicitou, via ofício a Promotora, uma recomendação para que a COMPESA não cobre a conta de água pelo período que a comunidade não foi abastecida. A Central Única cobra ainda a construção de reservatórios nos bairros Pedra Linda e Henrique Leite.

“É inadmissível ver Petrolina às margens do Rio São Francisco não ter água diariamente nas residências. Escolas, postos de saúde, creches e comerciantes são prejudicados com essa situação. Pode faltar água, mas a conta chega todo mês”, frisou Pedro Caldas.

Postagens Mais Vistas