InícioPolíticaFuncionários da Câmara Municipal de Petrolina alegam atraso salarial

Funcionários da Câmara Municipal de Petrolina alegam atraso salarial

Autor

Data

Categoria

É a primeira vez na legislatura comandada por Aero Cruz que nosso salário aqui na Câmara de vereadores de Petrolina atrasa”, afirma uma servidora em reserva ao JB Notícias.

Desde a noite de sexta-feira, 20/10, alguns servidores lotados na Câmara Municipal, reclamam de atraso na liberação dos proventos, de acordo com eles, a direção da Casa Plínio Amorim costumeiramente quando a data base do pagamento salarial marcado para o dia 22 cai no domingo, a Casa pagava antecipadamente, ou seja, dia 20, 21. No entanto, até a manhã desta segunda 23, funcionários afirmam não constar os proventos na conta.

Encaminhamos a reivindicação para a assessoria de comunicação e aguardamos uma resposta que justifique o atraso salarial.

Postagens Mais Vistas