InícioPetrolina-PEAMMPLA promove passeio ciclístico em novembro

AMMPLA promove passeio ciclístico em novembro

Autor

Data

Categoria

A Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), vai promover um passeio ciclístico no dia 05 de novembro. A concentração será a partir das 7h e os ciclistas terão como ponto de largada a Orla 1 (próximo ao monumento Eu Amo Petrolina).

Além do passeio ciclístico, os inscritos irão concorrer ao sorteio de 55 bicicletas e contarão com café da manhã e aula de zumba. Estão sendo ofertadas 500 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 04 de novembro através do link: https://forms.gle/jps6TBGPBc4JUKox8

Para efetivar a inscrição, é preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis que deverão ser entregues nos dias 01, 03 e 04 de novembro, no horário das 12h às 20h, no River Shopping (em frente à loja Riachuelo), para receber a camisa e concorrer aos sorteios das bicicletas. Os alimentos serão destinados para o Transforma Petrolina.

Serviço:

Inscrições: até 04/11

Passeio ciclístico: 05/11

Horário: 7h da manhã

Local: Orla 1 (próximo ao monumento Eu Amo Petrolina)

—-

Texto: Irislane Pacheco – Assessora de Imprensa da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA)

Fotos: Erlan Alexandre

Postagens Mais Vistas