Com solenidade prevista para acontecer na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, será lançado nesta segunda-feira, (27/11), o Programa Juntos Pela Segurança. De acordo com informações da Imprensa do governo, o plano será apresentado ao povo de Pernambuco em cerimônia comandada pela chefa do Executivo Estadual, Raquel Lyra (PSDB).
O Plano Juntos Pela Segurança tem como premissa a união da sociedade civil organizada, estado, municípios e representantes do Legislativo estadual.
A expectativa dos pernambucanos é que após 11 meses de arrumação do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo, Raquel comece a cumprir o boca pio de promessas feitas em suas andanças nos municípios, durante a campanha eleitoral de 2022. É esperada a redução dos índices de criminalidade e ampliação do número de servidores da segurança em todo estado, do Sertão ao Litoral.

