Dos encaminhamentos da Live realizada no domingo, 28/1, com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e os Patriotas do Vale do São Francisco, em Juazeiro–BA, que fora acompanhada por milhares de internautas. As ações estratégicas e o fortalecimento das candidaturas no pleito de 2024, sugere, a Professora Maeth Soares, como pré-candidata a prefeita de Juazeiro.
No encontro virtual com Bolsonaro, na sede da Igreja Batista Peniel, estavam presentes – o Presidente do PL e Vereador, Gildásio Barão, a Secretária e presidente do PL Mulher, Maeth Soares, Eliene Bitencourt, Vogal, Antônio Gama, Tesoureiro, e o líder dos Jovens, Ítalo Ferreira, além de demais amigos e apoiadores.

De acordo com informações do site Ação Popular – O Partido Liberal tem longo tempo de televisão e rádio, é o partido com maior fundo partidário do país, podendo oferecer boas condições para atrair outras legendas sem estrutura. Pelo visto, os bolsonaristas podem fazer um grande estrago nesta campanha que apenas está começando.
—
Da Redação
Fotos: Divulgação

