InícioJuazeiro- BAApós anos na peleja e sofrimento, Vila Nova Vitória passará a ser...

Após anos na peleja e sofrimento, Vila Nova Vitória passará a ser abastecida por água encanada em Juazeiro 

Autor

Data

Categoria

A vila Nova Vitória que faz parte da área de responsabilidade da associação de moradores do João Paulo ll, recebeu Hoje a visita do Diretor presidente do SAAE Britoaldo Alves

A visita de campo foi marcada depois de uma reunião que aconteceu na última segunda-feira dia 19 no saae onde Britoaldo se comprometeu fazer estudos e levantamento da real situação e planeja a resolução da problemática

Durante a visita de campo que aconteceu hoje dia 22 de setembro da qual participaram o presidente do João Paulo II, Lucas Felipe ex vereador Mozaniel e lideranças da comunidade.

Juntados as forças políticas locais para resolvemos juntos ao anseio da população.

IMG 20220922 WA0128 Easy Resize.com

Durante a visita técnica, foi anunciado pelo diretor presidente que ,o saae terá uma equipe no nova vitória cadastrando as residência e fazendo um mapa das ruas e travessas para programar a execução do serviço de abastecimento regular de água na comunidade.

As lideranças comemoraram juntos e reafirmaram sempre está unidos quando o assunto for o desenvolvimento do Bairro João Paulo ll e o bem comum da população local agradecemos a toda equipe do saae que vem fazendo um ótimo serviço agradecemos também a prefeita Suzana Ramos que sempre vem dando os resultados necessários para o desenvolvimento da nossa Juazeiro.

A comunidade de Nova Vitória está em festa ” vai acabar o sofrimento” relatou um morador expressando alegria.

Postagens Mais Vistas