InícioPernambuco300 pessoas são detidas pela PM por descumprirem Decreto Estadual em Petrolina...

300 pessoas são detidas pela PM por descumprirem Decreto Estadual em Petrolina neste sábado (23)

Autor

Data

Categoria

Após receber uma denúncia através de aplicativo de mensagem, que na chácara Bom Pastor, estaria acontecendo um evento em palco armado à margem do rio São Francisco, com som eletrônico, na madrugada deste sábado (23).

A partir da denúncia, policiais militares do 2° Biesp, a guarda Municipal, AMMA, vigilância sanitária e Polícia Civil deslocaram-se ao referido local, onde foi constatado o som audível e dezenas de pessoas aglomeradas desrespeitando o Decreto Estadual de Pernambuco (50062), que proíbe eventos nos próximos 30 dias, para evitar a disseminação da Covid-19.

Segundo o boletim policial após identificar os organizadores do evento, eles informaram que se tratava de uma despedida de um amigo, e que foi cobrado um quilo de alimento para entrada da festa.  No local, encontravam-se aproximadamente 300 pessoas.

Diante dos fatos, os festeiros foram conduzidos a Delegacia  de plantão e apresentados a autoridade policial competente.

MATERIAIS APREENDIDOS:

1- O som do evento ( pela AMMA);

2- Vários alimentos e bebidas ( pela Vigilância Sanitária).

Postagens Mais Vistas