InícioJuazeiro- BAhomem suspeito de roubar celular próximo à Ilha do Fogo é detido...

homem suspeito de roubar celular próximo à Ilha do Fogo é detido pela Guarda Municipal de Juazeiro

Author

Date

Category

Uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida (Giro), da Guarda Civil Municipal de Juazeiro (GCM), prendeu um homem suspeito de roubo nas imediações da Ilha do Fogo. O fato aconteceu no final da noite desta sexta-feira (4).

Durante deslocamento até o local, os guardas se depararam com algumas pessoas tentando conter um dos suspeitos do crime. O outro envolvido conseguiu fugir e não foi identificado.

Eles teriam roubado dois celulares, segundo as vítimas, mas os guardas só conseguiram recuperar um aparelho com o suspeito detido.

No momento da ação, uma vítima informou que foi ameaçada por eles com um facão. Quando questionado sobre o outro celular, o suspeito alegou não saber onde estava.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil,  a vítima do roubo prestou depoimento e espera que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Postagens Mais Vistas