InícioJuazeiro- BA“Juazeiro precisa fazer um estudo sobre o retorno das muriçocas”, diz vereador...

“Juazeiro precisa fazer um estudo sobre o retorno das muriçocas”, diz vereador Gleidson

Autor

Data

Categoria

As centenas de sacos de cal despejadas pela prefeitura de Juazeiro, através do SAAE, desde começo deste ano nas lagoas descobertas e não tratadas pela gestão: “Um Novo Tempo de Trabalho”, administração Suzana Ramos (PSDB), não foram suficientes para exterminar as muriçocas na Terra da Bossa Nova. Sobre o assunto a reportagem do Blog Jbrito conversou com o vereador Gleidson Azevedo (PDT).

Para o parlamentar baiano, é preciso fazer um estudo técnico para entender o retorno das muriçocas que tiram o sossego dos juazeirenses e visitantes cotidianamente.

“Acredito que em Juazeiro a gente precisa fazer um estudo e até aprofundar esse debate que, na verdade, é um problema que assola há muito tempo. Deu uma diminuída no início da gestão e voltou agora com tudo, a gente tem uma cidade cercada por uma grande área de canavial, a gente é cercado por vários riachos. Ah! O problema é dos canais de esgotos a céu aberto? Está sendo combatido com cal, mas não está resolvendo? Tenho tentado entrar em contato com uma amiga que conheci em Brasília para poder ver se é feito um estudo científico sobre as muriçocas para encontrarmos uma solução”,  enumerou o vereador Gleidson Azevedo.

Da Redação

Postagens Mais Vistas