O Vereador Nalvinho Leopoldo (Patriotas) que declarou no plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro, no semestre passado que daria o prazo de seis meses para o Governo “Um Novo Tempo de Trabalho” mostrar ação no município, aumenta o tom das cobranças agora no início do segundo semestre.
Para entender o atraso na abertura de licitações entre prefeitura e algumas empresas fornecedoras, a exemplo das licitações das máquinas quebradas, carro-pipa quebrado, falta de compra de EPIs para as UBS de Juazeiro, Hospital da Criança fechando merenda, transporte escolar, entre outras, Nalvinho sugeriu que sejam feitas algumas audiências para esclarecer o assunto.
“Infelizmente ainda tem muitas coisas que precisam ser resolvidas, principalmente na parte das licitações, entrei hoje com o requerimento pedindo audiência pública referente ao zona azul, porque é lamentável o que vem acontecendo em Juazeiro da Bahia, uma empresa que ninguém sabe quem é o dono, ninguém sabe aonde vai parar os recursos arrecadados aqui e aonde estes recursos estão beneficiando Juazeiro”, enumerou.
Para o vereador Nalvinho seu mandato está fiscalizando todas as demandas em prol do povo de Juazeiro, ele busca informações junto a prefeitura para que sejam verdadeiramente atendidas.
“Nós aguardamos respostas sobre as licitações, a exemplo das máquinas quebradas, carros-pipa quebrados, falta de compra de EPIs para as UBS de Juazeiro, Hospital da Criança fechando por falta de materiais. Então, enquanto vereador pelo segundo mandato, não posso me calar diante de muitas coisas erradas que estão acontecendo em nossa cidade”.
Questionado qual nota daria a prefeita Suzana Ramos, nestes oito meses de gestão, o parlamentar disse: “Ela pegou um governo fadado após 12 anos da outra gestão e está concluindo o seu oitavo mês como gestora, dou a nota 5, acreditando que ela pode chagar a 10” disparou o vereador Nalvinho Leopoldo.
Da Redação
Foto: Jean Brito

