Por: Redação JBrito//
Considerando o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) como o melhor prefeito em feituras de obras que o município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, já teve, o deputado estadual Abimael Santos (PL) que esteve nessa quarta-feira, 31, em Petrolina, onde participou da Convenção Partidária do PL que oficializou o nome da jornalista Lara Cavalcanti como candidata a prefeita da Califórnia Sertaneja.
Em entrevista a equipe de reportagem do site JBrito Notícias, o parlamentar fala da importância da candidatura do PL nas eleições municipais deste ano, avalia a gestão Raquel Lyra e afirma que vai ‘tirar da Toca do Coelho, as obras que o presidente Bolsonaro fez em Petrolina’.
“Porque nós temos um hábito aqui de que tudo quem fez foi os coelhos ou os Bezerra. Não! A maioria das coisas o recurso daqui foi o presidente Bolsonaro, mas foi escondido (…) Aí vem um matuto todo desassombrado tirar da toca do Coelho, as obras que o presidente fez em Petrolina. O melhor prefeito que Petrolina já teve se chama Bolsonaro, porque foi mais de R$ 1 bilhão de investimentos”, afirmou o deputado.
Avaliação do Governo Raquel Lyra
Para Abimael Santos, mesmo integrando a base aliada da chefa do executivo estadual pernambucano, Raquel ainda precisa melhor a atuação da gestão no estado.
“A minha avaliação é que ela deveria melhorar mais. Tem muita coisa ainda que está falhando e eu não estou aqui para alisar ninguém”, disparou.
https://www.instagram.com/reel/C-IBps3Nn88/?igsh=NnVlbDB2ZnB2Z2Vu

