Após receber uma denúncia através de aplicativo de mensagem, que na chácara Bom Pastor, estaria acontecendo um evento em palco armado à margem do rio São Francisco, com som eletrônico, na madrugada deste sábado (23).
A partir da denúncia, policiais militares do 2° Biesp, a guarda Municipal, AMMA, vigilância sanitária e Polícia Civil deslocaram-se ao referido local, onde foi constatado o som audível e dezenas de pessoas aglomeradas desrespeitando o Decreto Estadual de Pernambuco (50062), que proíbe eventos nos próximos 30 dias, para evitar a disseminação da Covid-19.
Segundo o boletim policial após identificar os organizadores do evento, eles informaram que se tratava de uma despedida de um amigo, e que foi cobrado um quilo de alimento para entrada da festa. No local, encontravam-se aproximadamente 300 pessoas.
Diante dos fatos, os festeiros foram conduzidos a Delegacia de plantão e apresentados a autoridade policial competente.
MATERIAIS APREENDIDOS:
1- O som do evento ( pela AMMA);
2- Vários alimentos e bebidas ( pela Vigilância Sanitária).

