Operários passaram o dia desta segunda-feira (08) demolindo a calçada do quarteirão onde está localizada uma agência bancária e retirando o entulho na Avenida Adolfo Viana, Centro de Juazeiro. A área foi sinalizada com cones e rede de proteção para evitar acidentes enquanto os operários trabalham no lugar.
Nesse período, estacionar no trecho onde está passando por obra ficará proibido. Dois agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) estão no local dando apoio aos operários e orientando motoristas e pedestres para dar mais fluidez ao trânsito.
A obra está sendo executada pela empresa LUMAX e conta com recursos de convênio firmado com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (CONDER).

