InícioPernambucoLéo Vinícius repudia omissão do Governo de Pernambuco sobre o abandono da...

Léo Vinícius repudia omissão do Governo de Pernambuco sobre o abandono da Lagoa de Estabilização em Petrolina

Autor

Data

Categoria

O petrolinense Léo Vinícius parceiro de primeira hora do Presidente da República Jair Bolsonaro, envia a nossa redação na noite desta terça-feira (22 de junho) uma carta de indignação sobre a realidade da Lagoa de Estabilização localizada no bairro Cohab Massangano em Petrolina. Para ele, a problemática acontece na cidade sertaneja devido à falta de ação de algumas autoridades políticas de Pernambuco. Confira a íntegra do desabado nas linhas que se seguem abaixo:

– Venho através desse blog, externar minha Revolta e INDIGNAÇÃO com o Governo do estado e todos os deputados estaduais, ligado, ao Governo do Estado.

Uma secretária do estado de Pernambuco em entrevista em uma  rádio local de Petrolina, ao lado do ex- gerente regional Compesa João Rafael, garantiram no programa de rádio, que fariam sim, algo sobre essa situação de caos e horror que essa lagoa de estabilização vêm causando a todos os moradores da Cohab 4 e adjacências, mas parece que projeto divulgado ficou apenas no papel.

Léo Vinicius 1

Quero terminar minhas palavras dizendo que apenas em Período eleitorais esse Governador e seus deputados estaduais aliados lembram de Nossa cidade. Quero saber até quando seremos enganados por essas pessoas?

Abaixo, apresento o meu Projeto Real para Lagoa de Estabilização da Cohab 4, a ideia é transformar uma Lagoa de Ratos e Baratas em um grande de pulmão verde!

Maquet da Lagoa de Estabilização

Ass. LÉO VINÍCIUS, O LEÃO!

Postagens Mais Vistas