Os moradores de Dormentes, no Sertão de Pernambuco, reclamam da falta de investimentos no município por ordem da prefeitura, com a prefeita Josimara Cavalcanti surfando na popularidade da vice-prefeita, o povo dormentense tem que contar com ajuda da oposição para que as ações cheguem à cidade.
Com articulação do Grupo da Oposição, capitaneado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), os agricultores e criadores de caprinos da cidade receberam um reforço para ampliar a capacidade de produção e logística.
No sábado, 31, os oposicionistas entregaram 14 equipamentos mecânicos a associações de trabalhadores rurais. Foram investidos cerca de R$ 500 mil para a aquisição do maquinário, via Codevasf. Mais de dez comunidades de Dormentes serão beneficiadas diretamente pelos equipamentos rurais. Além disso, 12 carretas para transporte de animais e produtos agrícolas integraram o pacote de ações.
Nos bastidores políticos da cidade, comentários dão conta de que enquanto a prefeita Josimara Cavalcanti não mostra serviço público naquele município sertanejo, a oposição conquista a cada dia a confiança dos dormentenses.
Com informações e foto do Blog Fábio Cardoso

