InícioJuazeiro- BAPedro Mariano avalia 12 meses da gestão Suzana Ramos e afirma que...

Pedro Mariano avalia 12 meses da gestão Suzana Ramos e afirma que “nada de bom aconteceu para a população”

Autor

Data

Categoria

Formador de opinião, filho de Juazeiro o empresário Pedro Mariano discorre sobre os 12 meses da primeira prefeita mulher a comandar o Palácio Municipal (sede da prefeitura de Juazeiro, Bahia) –  Suzana Ramos (PSDB). Para Mariano, nesse primeiro ano da gestão “Um Novo Tempo de Trabalho por Juazeiro”, é algo difícil de avaliar: ‘, pois é um governo que não existe e nada de bom aconteceu para a população’.

Fazendo uma retrospectiva do primeiro ano da gestão Suzana, Mariano cita alguns acontecimentos na prefeitura de Juazeiro, neste ano:

– Janeiro, 11 dias após a prefeita assumir, a população de Juazeiro descobre que as ambulâncias foram deixadas sem combustível, depois o vereador Alex Tanuri do PP denuncia o fechamento do Hospital de Campanha em plena pandemia e no dia seguinte o hospital de campanha amanhece cheio com os 18 vereadores que estão lá para defender a prefeita e não povo de Juazeiro; isso aí só foram os primeiros 60 dias, viu Jean Brito.

Depois nós passamos aí 6 meses sem teste para Covid-19. Passamos 6 meses assistindo uma chuva de nomeações caríssimas de pessoas incapazes de exercer aquela função que foram contratadas, pessoas aposentadas que foram contratadas ganhando R$ 12 mil por mês, só pelo simples fato de ter o mesmo sobrenome que a prefeita, nós vimos aí licitações multimilionárias que não serviram de nada para o povo.

Nós vimos o vereador Gleidson Azevedo do PDT no calor de seus primeiros discursos, prometer uma CPI do SAAE que não saiu do discurso. Se acovardou o vereador me decepcionei com você, viu, meu amigo! Decepção não sou só eu não, o povo de Juazeiro todo se decepcionou com aquele seu discurso e com essa sua falta de coragem.

Depois nós vimos secretários totalmente incapazes calados um batendo cabeça com outro sem resolver nada e festas, e festas, e ostentações, e o povo saber da notícia de que pessoas que há um ano estavam fraudando Auxílio Emergencial estão andando em carro avaliado em R$ 400 mil, morando em mansões em condomínio e o povo sofrendo.

Bairros que tiveram seu saneamento já com 45% concluído sendo regredido voltando ao tempo do cascalho. Aí vem as chuvas e o que povo de Juazeiro, viu? Foi lama, lixo e abandono. Falar o quê dessa gestão Jean? Que é que tem para falar dessa pessoa Suzana Ramos? Como eu digo uma mulher vaidosa, ambiciosa, orgulhosa que tá aí querendo empurrar goela abaixo do Povo de Juazeiro uma pré-campanha desse filho Playboy dela, porque o povo de Juazeiro quer saber como é que ele está se movimentando.

Quem está bancando essa pré-campanha dele? Então, o que tem muito nesse governo são interrogações, Jean! O povo quer saber ainda aonde entrou a verba carimbada da saúde que tá aí o povo sem medicamentos, os postos de saúde fechando por falta de remédios e de médicos, o povo de Juazeiro, clamando por socorro. Nós vimos várias crianças morrerem pelo péssimo atendimento prestado na clise, no Hospital Materno Infantil. Uma mulher que prometeu fazer uma gestão humanizada. Enumerou o juazeirense Pedro Mariano.

Postagens Mais Vistas