Na dança das cadeiras do Governo Novo Tempo de Trabalho por Juazeiro, administrado pela primeira prefeita mulher da história do município, Suzana Ramos (PSDB), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) saiu fortalecido. A sigla mantem o diretor-presidente da CSTT – Tenório Filho na pasta municipal e, além disso, ganha mais força na Câmara de Vereadore.
Na Casa Legislativa a Reforma Administrativa do Governo afetou o vereador Assis da Apolo que assume a ADEAP (Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) no lugar de Carlos Neiva, que passa a gerir a AMA Autarquia de Abastecimento (AMA).
A vaga de Assis da Apolo será assumida pelo suplente de vereador José Carlos Medeiros. Com isso o PRTB aliado de primeira não da prefeita Suzana fica com 3 vereadores e 2 secretários nos quadro da gestão municipal.

