O vereador Gleidson Azevedo (PDT) que está em seu primeiro mandato na Casa Aprígio Duarte Filho – Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA, poderá lançar seu nome como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Segundo informações da assessoria do parlamentar, Gleidson está otimista no propósito de representar os interesses do povo de juazeiro e da Bahia nas próximas eleições
Para o deputado Mário Negromonte, Azevedo é um importante quadro na política regional: “Não tenha medo, porque o povo só se lembra dos homens corajosos, e que não fica de joelhos para ninguém. Você cresceu, e cresceu muito, o nosso partido está a sua disposição. Se você for sair candidato na próxima eleição para deputado, para representar essa região, o nosso partido está a sua disposição”.
Em contato com o vereador Gleidson Azevedo, ele disse que: “Foi feito o convite e se for da vontade de Deus e do povo estou à disposição. Tudo é uma construção!”.
Fonte: Ascom

