InícioPetrolina-PEPetrolinense Léo Vinícius tem vídeo compartilhado na página oficial do presidente Jair...

Petrolinense Léo Vinícius tem vídeo compartilhado na página oficial do presidente Jair Bolsonaro (vídeo)

Autor

Data

Categoria

Ferrenho defensor das ideias do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o petrolinense Léo Vinícius está fazendo uma turnê para mostrar o andamento das obras da transposição do Rio da Integração Nacional, o São Francisco no Estado de Pernambuco.

Em vídeo gravado na quinta, 17 de junho, em Cabrobó-PE, Vinícius rasga elogios às ações do governo federal.

“Eu ando aqui Brasil já vai fazer mais de 10 anos e hoje quando a gente passa aqui em Cabrobó, a gente vê desse jeito. Como é que vou dizer que o meu presidente não trabalha?”, disse Léo Vinícius sugerindo que a obra da transposição fora entrega pela metade nos governos anteriores.

A mensagem de vídeo fora repercutida neste sábado (19) no Twitter oficial do presidente Jair Bolsonaro, confiram abaixo:

Postagens Mais Vistas