InícioJuazeiro- BADeam de Juazeiro realiza atividades em alusão ao 25 de Novembro

Deam de Juazeiro realiza atividades em alusão ao 25 de Novembro

Autor

Data

Categoria

Uma programação foi preparada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Juazeiro, em alusão ao Dia Internacional de Não-Violência Contra a Mulher, entre os dias 22 e 26 de novembro. Além de atividades na especializada, que completou 15 anos de existência, a equipe percorreu o distrito de Maniçoba e a cidade de Sobradinho.

Na sede da Deam, as mulheres atendidas desfrutaram de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, a Faculdade Unibrás e estabelecimentos de beleza e estética. Na ocasião, foram oferecidos serviços como fisioterapia, nutrição, cabeleireiro, além de atendimento com uma psicóloga e uma assistente social.

Em Maniçoba e Sobradinho, os policiais da especializada concederam orientações, tiraram dúvidas e explicaram a importância do combate a violência contra mulher, além das atividades propostas pelos parceiros.

A semana foi encerrada com um curso de tiro defensivo, nesta sexta-feira (26), voltado para as policiais de diferentes unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), com o intuito de aprimorar os conhecimentos das dez servidoras que participaram da capacitação.

Para a delegada Rosineide Motta, da Deam/Juazeiro, o saldo do conjunto de atividades foi positivo. “Conseguimos promover a sensibilização e levar o trabalho da Deam a outros locais. Mostrando que a Polícia Civil está à disposição da população, pelo fim da violência contra mulher”, argumentou a delegada.

Fonte: Ascom

Postagens Mais Vistas